top of page
  • Foto do escritorDakila News

Carta aos amigos adormecidos:

Ainda que difamem, Dakila Pesquisas. Ela é, na verdade, uma associação de cidadãos idôneos que buscam a evolução consciencial. Indivíduos liderados por Urandir Fernandes de Oliveira, um homem determinado e desprendido, orientado por parceiros dos mundos vizinhos, que vibram no amor incondicional e intencionam orientar a população universal, que vive há milênios, arrastando-se na roda da reencarnação, sem saber a sua verdadeira origem, imersa em situações ilusórias, que a impedem de encontrar a luz do conhecimento, a se libertar do Sistema instituído pelos criadores da raça Adâmica.


A despeito das interferências das lideranças mundiais e do desrespeito da imprensa, a Associação cresce mais e mais a cada dia, tendo em seu favor a perseverança e união dos participantes, possuidores de uma certeza na legitimidade dos propósitos do seu presidente e da aliança com os nossos vizinhos.


O Ecosistema Dákila atua em diversas áreas do conhecimento, desde o micro, pesquisa genética com a argila Kimberlito até o macro, Terra convexa e Anomalia dos Astros. Sem falar da pesquisa antropológica em Ratanabá. Todos os estudos são realizados de forma independente com os recursos da própria associação.


Desde a sua fundação em mil novecentos e noventa e sete, o antigo Projeto Portal tem como principal objetivo unir as correntes do conhecimento e transmitir conhecimento através de palestras e treinamentos em sua sede no município de Corguinho, Mato Grosso do Sul e em seus principais núcleos distribuídos pelo Brasil, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Brasília. Expandindo-se também para o exterior: Paraguai, Espanha, Bolívia, França, Estados Unidos, Emirados Árabes e Portugal.


Urandir e os mais de mil quatrocentos e quarenta associados atuantes possuem o objetivo de cuidar do próprio corpo e da mente, propagar o conhecimento, neutralizar as ações e manipulações negativas da nova ordem mundial, fundar a cidade de Zigurats, construir o monumento escalonado, como forma de apresentar para o mundo inovadoras tecnologias que irão proporcionar o nivelamento sócio-econômico, incluindo novas ferramentas financeiras, como o BDM digital e o BDM Bank.


Eles ainda possuem a responsabilidade de repassar nossas tecnologias no setor alimentar que trará enorme benefício para a população, neste momento em que vivemos anomalias climáticas cíclicas causadas pela transição entre as ondas moduladoras, onde a produção agropecuária será muito afetada.


Enquanto isso, todos continuarão focados, no lema “Todos somos Um”, em melhorar a condição física, emocional, financeira e consciencial, tentando manter sempre a neutralidade, a calma e a fortaleza mental para enfrentar esse período em que vivemos, o confronto entre o conhecimento e a ilusão: A guerra de informações.


Temos certeza que seremos vencedores, pois além de termos como aliados, as quarenta e nove raças, utilizaremos artefatos de alta tecnologia, muito difícil de encontrar na Terra, mas, sempre divulgadas por nossos vizinhos: O Respeito. A Nobreza. E o Amor


R.C. Lyra

Comments


bottom of page