top of page
  • Foto do escritorDakila News

ECO DAKILA- Projeto socioeconômico inovador criado por Dakila está transformando o comércio nacional



Projetado para ser um grande gerador de oportunidades, que possibilita o crescimento e desenvolvimento das cidades de Corguinho, Zigurats e regiões. Visa a expansão socioeconômica, que fomentará a criação de diversas fontes de renda, promovendo a geração e o aquecimento da economia local e regional.

Já está sendo um sistema totalmente independente economicamente e autossustentável no setor alimentício. Uma moderna zona de estado livre, com regulamentos internos modernizados.


O ECO-DAKILA abrange diversas áreas nacionais e internacionais como: Mato Grosso do Sul-MS, Paraná-PR, Rio Grande do Sul-RS, Minas Gerais-MG, Espirito Santo-ES, São Paulo-SP, Estados Unidos da América-EUA, Dubai-UAE, áreas ribeirinhas, assentamentos entre outros lugares.


Será construído, assim como já existe na cidade de Zigurats, um mini monumento escalonado. Contará com a parte turística, no qual haverá um heliporto para passeio aéreo, haverá um setor de pesquisas avançadas, setor de educação, de arte e de trabalhos sociais, em que todas as pessoas poderão participar.


Não associados de Dakila também podem fazer parte do ecossistema.


No setor de produção, parte dos lucros serão distribuídos para todas as pessoas através dos TOKENS ECO DAKILA 1 e 2, através do aplicativo BDM-digital e diretamente aos proprietários dos módulos de acordo com o contrato firmado entre ambas as partes.


As reservas das áreas são feitas com a administradora Bruna Kautzmann por meio da aquisição de tokens do ECO DAKILA. Dessa forma o investidor já se torna um membro participativo.


A quem interessar, poderá entrar em contato com a Bruna através do celular (67) 99633-1313.




留言


bottom of page