top of page
  • Foto do escritorDakila News

O BDM DIGITAL VAI ACABAR?

Atualizado: 23 de mai. de 2023



COMO TUDO COMEÇOU:


O dinheiro digital da plataforma criptografada BDM foi criado para realizar compra e venda de produtos e serviços, assim como o Real, o Euro, Dólar, entre outras.



Graças à criptografia que evita a interceptação de informações, as operações online ficaram mais seguras rápidas e com baixo custo. Além de não haver necessidade de intermediários como bancos ou operadoras de cartão de crédito.


Durante anos a Associação Dakila Pesquisas elaborou e implementou diversos mecanismos para desenvolver uma economia independente e autossustentável que pudesse ser expandida para toda a população e com isso beneficiar o maior número de pessoas no mundo inteiro.



Sempre contando com a colaboração e a união de seus milhares de associados no Brasil e em diversos outros países, criaram o (BDM) Bônus Dourado Mercantil, uma moeda social na versão física (papel) já utilizada em algumas cidades.


Os BDM’s físicos logo nas primeiras semanas de circulação, fizeram com que a economia local prospera-se e abrisse novas possibilidades de negociações entre a população, comerciantes e empresários.



Visando o objetivo original do grupo de expandir esta implementação até mesmo em outros países, a equipe técnica de Dakila Pesquisas desenvolveu a Block Chain BDM, uma plataforma 100% nacional e criptografada, a única com o dinheiro BDM Digital.



Graças à esta constante busca pela evolução, principalmente em relação ao mercado mundial, todos podem usufruir desta tecnologia que permite o envio e recebimento de valores ilimitados e sem fronteiras.


PROPÓSITO:


O BDM nasceu com o propósito de desenvolver alternativas e disponibilizar soluções plausíveis para as oscilações do cenário econômico. Através de ferramentas tecnológicas de referência mundial, criou-se oportunidades e caminhos para transformar vidas.


BDM Digital cujo grande diferencial é aumentar a liberdade e o poder de compra da população, fomenta negócios de grandes e pequenos empreendedores.


O BDM Digital é a revolução financeira e tecnológica que veio para romper os paradigmas econômicos e sociais.



BDM Digital VAI ACABAR!?



O que está ocorrendo é a finalização dos últimos ativos do primeiro lote, visto que houve uma procura acima da média, a empresa esperava que isso ocorre-se em meados de 2024, para a alegria dos diretores, os últimos ativos estão sendo negociados e devem encerrar até o final do mês de Maio de 2023.

O segundo lote estará disponível possivelmente no início de 2024.


Além disso será lançada uma campanha criada com o objetivo de facilitar, trazer clareza para as pessoas que não tem intimidade com a tecnologia (financeira principalmente), para que dessa forma consigam aprender de maneira fácil e lúdica como utilizá-la além de terem a possibilidade de trocar seu pagamento em reais por BDM, visto que a valorização é imediata, o que irá contribuir para o aumento do poder de compra.


Referência:

1 comentario


Invitado
18 may 2023

Quem escreve estes textos?

Me gusta
bottom of page