top of page
  • Foto do escritorDakila News

O Crescimento do BDM Digital e sua aplicabilidade no cotidiano

Atualizado: 30 de out. de 2023

Em comemoração da divisão do estado e consequentemente aniversário do Mato Grosso do Sul, a TVMS realizou uma reportagem especial sobre o BDM Digital e sua aplicação prática no comércio e no cotidiano da população.


O BDM Digital é a primeira moeda digital do Brasil e surgiu primeiramente como Bônus Mercantil em meados de 2010 e 2011. Nessa época foram firmadas parcerias com os comerciantes de Corguinho e Rochedo, que através da circulação da moeda aumentaram suas vendas.


Apesar disso, somente no início de 2020 que o BDM Digital surgiu da forma como conhecemos. Durante os últimos três anos, a moeda digital valorizou mais de 280%, iniciando com o valor de R$3,00 e ultrapassando, atualmente dos R$11,00. Diante disso, 98% dos comerciantes em Rochedo, Corguinho e região operam com o BDM Digital, além de operar em 13 países e em centenas de comércios em Campo Grande incluindo mercados, postos de gasolina, restaurantes, academias, entre outros.



O fundamento para essa valorização do token é a sua circulação nas cidades, a exemplo disso, toda primeira sexta-feira do mês é realizada uma feira em Corguinho e nela todos os mercadores operam com essa forma de pagamento. Ainda para facilitar as transações na feira, a equipe do BDM disponibiliza uma antena móvel de internet.


A equipe do AgroDakila compreende essa logística de giro da moeda e devido a isso, eles consolidaram algumas parcerias com oficinas e postos de combustíveis, ademais, todos os seus colaboradores recebem em BDM Digital. O AgroDakila pretende ser um exemplo da agricultura moderna enlaçando tecnologia e sustentabilidade. O atual foco da equipe é preparar a terra para transformar centenas de hectares para plantação de soja, milho, arroz e feijão orgânicos a partir de sementes originárias ao em vez de transgênicas, além de estruturar um laboratório no meio da lavoura para análise e melhoramento das técnicas produtivas.



O token BDM Digital, foi criado pelo Ecossistema Dakila com o intuito de levar dignidade e prosperidade para todas as pessoas de todas as classes sociais. A moeda também, estimula as pessoas a terem conhecimento para investir e a ter essa mentalidade de riqueza e prosperidade.


Exatamente por isso, a empresa conta com uma equipe jurídica que supervisiona se todas as obrigações estão sendo cumpridas como a existência de um cnpj, o alvará de licença e as adaptações perante a nova legislação sobre ativos digitais, e principalmente criptoativos, gerenciados pela CVM. Por essas e outras razões, o BDM Digital é visto como um ativo digital seguro, de alta valorização, sem propósito especulativo, prático de se movimentar e que oferece um poder real de compra


Reportagem completa:


תגובה אחת


אורח
02 בנוב׳ 2023

Estou conhecendo vocês através de uma entrevista com Fernando Beteti . Estou pasma, mecheu com minha cabeça, eu sou uma buscadora,quero conhecer mais vocês. Isso faz um mês, quero saber mais do BDM,e se posso me associar.

לייק
bottom of page