top of page
  • Foto do escritorDakila News

Objeto voador não identificado é avistado no aeroporto de Campo Grande-MS

Atualizado: 17 de abr. de 2023




As aparições de OVNIS pelo mundo tem gerado muitas especulações. Em 2021 o pentágono entregou um relatório para o congresso no qual admite ter identificado 144 incidentes misteriosos no céu a partir de 2004. Somente esse ano o governo dos Estados Unidos da América foi informado de mais de 500 avistamentos no céu, em sua maior parte feitas pela marinha e pela força aérea. Reforçando assim, o absurdo crescimento das aparições nesses últimos meses e expandindo cada vez mais os questionamentos a cerca desse assunto.


O aumento se deve porque muitas coisas mudaram no sistema terra e eles estão tentando ajudar/alertar a humanidade, através de diversos alertas/mensagens, como por exemplo geoglifos ,agroglifos, esferas luminosas no céu, a precipitação da aurora boreal em lugares nunca antes vistos, anomalias eletromagnéticas totalmente fora do padrão, estrondos que vem do céu de diversas direções sem nenhuma explicação sobre sua origem. Anunciando sua presença, principalmente através de manifestações físicas em diversos países, sem contar que estabelecem comunicações verbais e parcerias a décadas com alguns grupos de pessoas, para que por meio delas informações e benefícios cheguem a população geral como o objetivo de haver uma nova mudança nos conceitos sociais já pré-estabelecidos, onde com certeza o sistema atual como todos conhecem está com os dias contados.



No Brasil de 1952 á 2016 houve um total de 743 aparições de ovnis, a informação veio de um relatório do ministério da justiça divulgado em 2018, vídeos foram produzidos pela Força Aérea Brasileira (FAB) e também por parte da população.


A oficialização da existência dos mesmos por parte do governo, facilita o entendimento da população e contribui para uma maior propagação de pesquisas do gênero.


Nesse mês de abril alguns pesquisadores do Thing Tank Dakila Pesquisas avistaram um objeto branco em formato circular flutuando no céu do aeroporto de Campo Grande. Com suas passagens em mão, esperando para embarcar no avião como de cotidiano, eles percebem Urandir Fernandes de Oliveira-CEO de Dakila, apontando para o céu com uma expressão de perplexidade. Funcionários e demais presentes no local também puderem presenciar o ocorrido.




Poderia se tratar de um satélite? Os pesquisadores de Dakila Pesquisas afirmam que não, pois sua visualização a olho nu não seria possível.

Poderia ser um balão meteorológico? Os pesquisadores refutam “essa possibilidade foi descartada pois nenhuma base aérea ou outras instituições meteorológicas afirmam ter lançado balões naquele momento.”


A aparição se trata de uma nave bioplasmática, Explica Urandir “Estamos presenciando uma tecnologia bioplasmática”. Existem 7 estados da matéria e o quarto é o plasma. Estima-se que 99% da matéria do universo observável está no estado de plasma, por isso o nome (“universo plasma”).

Essa tecnologia consegue interagir com toda a vida orgânica (alimentos, animais pessoas) pois possui a mesma frequência do pensamento humano de 3 ciclos por segundo. Quando aparece pode-se utilizar de emissões de pulsos, feixes ou ondas luminosas. Se caracteriza como uma imagem translucida/leitosa. São naves que usufruem de um tipo de tecnologia muito avançada. As armas que existem na terra não causariam danos nas mesmas. Foge da compreensão da física humana, é um estado fotônico intermediário interagindo com todas as dimensões, ela pode ir e voltar sem problema nenhum. Podendo ser conduzida de forma inteligente ou não.



1 comentario


Pierina Pelinser
Pierina Pelinser
21 abr 2023

A melhor coisa que podia acontecer, no momento atual, é a revelação de RATANABÁ para todos terem ciência desta mega descoberta.

Me gusta
bottom of page