top of page
  • Foto do escritorDakila News

OVNIs com luzes avermelhadas intrigam membros da força aérea Americana

Atualizado: 23 de ago. de 2023


Um capitão da Força Aérea dos Estados Unidos contou que a base de mísseis nucleares que comandava foi alvo de um ataque de óvnis brilhantes, mas que ele teve de manter segredo sobre o assunto por mais de 50 anos. E revelou a história apenas agora.


Robert Salas, um oficial aposentado do Exército americano, estava na base de Malmstrom, em Montana, no dia 24 de março de 1967, quando um de seus guardas de plantão gritou que luzes estranhas voavam sobre a instalação.


Os membros da tropa ficaram assustados e gritavam muito, enquanto oito luzes avermelhadas extremamente brilhantes sobrevoavam a base, que abrigava dez ogivas nucleares.



Salas disse, em entrevista ao National Geographic, que no começo havia duvidado do relato de seu soldado, mas que, depois de apenas alguns minutos, ele ligou novamente, gritando desesperadamente, sem saber o que fazer.


"Quando desliguei o telefone, pensei que estávamos sob ataque. Pudemos ver as luzes passando de verde para vermelho em todo o quadro, o que significa que os mísseis estavam inoperantes”, completou o ex-comandante.


Três anos após o incidente, a Força Aérea dos EUA fechou sua unidade de investigação de óvnis e disse que nenhum avistamento relatado havia representado uma ameaça. Além disso, os chefes da instalação militar foram forçados a assinar documentos em que juravam sigilo.


Mas afinal o que de fato é ou não um OVNI?


Nesse domingo '25' a publicação do jornal Boca do Povo News de Mato Grosso do Sul


Em uma de suas páginas, trouxe a público uma breve discussão/conversa com o proprietário da empresa 067 Vinhos- Alan Fernandes de Oliveira.


Alan Fernandes de Oliveira


No qual foi abordado um pouco sobre o Ecossistema Dakila, onde o mesmo faz parte e também sobre conhecimentos polêmicos como ETs' e OVNIS .


Boca do Povo News-Pergunta:

Notícias recentes da queda de um OVNI em Las Vegas


Câmeras de segurança de agentes do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas flagraram a queda de um OVNI (objeto voador não identificado) pouco antes do serviço de emergência receber o telefonema de um homem pedindo ajuda, alegando ter visto criaturas "100% não humanas" de três metros de altura em seu quintal.


e um extraterrestre filmado por câmeras de segurança dizem que o governo dos Estados Unidos mantém contato com 57 raças alienígenas. Onde está a verdade?


ALAN FERNANDES- "Extraterrestre não significa um alienígena, um monstro ou um 'Ser' que veio para nos destruir. Isso é coisa midiática. Há muitas curiosidades sobre o assunto, mas existem muitas invencionices que fogem à realidade. Existem civilizações mais adiantadas e mais atrasadas que a nossa. As anomalias que vemos são naves bioplasmáticas ou com tecnologia fotônica. Existe todo um conhecimento a respeito do assunto. Precisamos aprender a analisar o que seja ou não uma manifestação extraterrestre. Muita coisa está sendo criada na nossa imaginação. As nossas pesquisas expandem esses conhecimentos. É necessário separar o que é conhecimento e o que é mera imaginação. Existe o 'ET' criado pelo humano e a manifestação universal de um Ser angelical. São coisas totalmente diferentes. Esses conhecimentos foi o que levaram nossas pesquisas às parcerias com a Universidade de Abu Dhabi.


Memorando de Entendimento estabelece o desenvolvimento dos primeiros dispositivos elétricos com tecnologia quântica no mundo


Olhando para o passado encontramos manifestações de algumas civilizações extremamente avançadas e que tinham métodos de transportes que ainda hoje que seria tecnologia 'fotônica' ou 'biotecnologia plasmática'.


Hieróglifo egípcio


Quando controlamos a vibração de frequência e luz criamos manifestações no tempo. Há que se entender que a nossa percepção de tempo é completamente diferente da 'deles'. Vibramos em 440 hz (heartz), mas as vibrações dos anjos se diferem porque não estão condicionadas ao fator 'tempo' que nos limita".


De acordo com as pesquisas e comprovações de Dakila Pesquisas:


Naves: conseguem fazer manobras no céu, emitem luzes bioplasmáticas, aparecem e desaparecem repentinamente. São pontos de luz que se movimentam aleatoriamente.


Satélite: Se diferenciam de uma nave pois possuem um movimento contínuo, retilíneo, ou seja segue uma reta e não desvia. Além de ter hora para aparecer EX:(existe um programa na internet que tem como saber o horário e onde cada satélite irá passar).


Asim como o avião tem uma rota,e a estrela tem sua posição fixa em algum local.



Referências:


Comments


bottom of page