top of page
  • Foto do escritorDakila News

Transição Climática - entenda esse período de mudanças



Ao longo dos anos uma série de anomalias climáticas ocorreram, mas agora mais que nunca estão se intensificando. Essas Anomalias de acordo com estudos de Dakila Pesquisas não se correlacionam com o aquecimento global antropogênico.


Esse tema vem sendo demasiadamente diceminado pela mídia como a maior causa das catástrofes, no entanto inúmeros físicos e climatologistas explicam que o fenômeno do Aquecimento Global se trata meramente de uma manobra política utilizada pelas lideranças mundiais para a implementação de suas agendas! Medidas desenvolvidas para restringir a liberdade, mobilidade, alimentação, direito de fala...


Os meios televisivos propagando que "São os dias mais quentes em 120 mil anos" enquanto os climatologistas/paleoclimatologistas mostram que no gráfico dos últimos 10 mil anos a temperatura vem reduzindo e não aumentando! Um exemplo disso é o meteorologista, climatologista, pesquisador e professor de geografia brasileiro Ricardo Felício que em vários canais do YouTube e televisivos rebate o real significado e objetivo por trás do tema "Aquecimento Global".


De acordo com o Cientista Político, Diretor Dakila Think Tank e Cictec Dakila, Felipe Castelo Branco e estudos de Dakila Pesquisas, essas mudanças climáticas intensas que estão ocorrendo se dão por conta das ondas moduladoras - Se trata da trajetória que o sistema terra percorre na malha magnética (espaço). Felipe explica que "estamos na onda moduladora neutra, adentrando a onda moduladora negativa". A onda moduladora negativa modifica o MDPL (gravidade) da terra, o que afeta os seres humanos, a ressonância Schumann, o campo magnético que começa a diminuir de intensidade causando efeitos de confusão mental nas pessoas. A mudança do polo norte magnético também exerce influência nessas mudanças climáticas intensas.


Esse momento de transição (da onda moduladora neutra para a negativa) é utilizado pelas lideranças políticas e religiosas para a tomada de decisões em relação ao grande RESET! A ONU junto com as demais lideranças (mídia, governo, instituições) vem armando o "Circo da Emergência Climática" para que a população aceite pacificamente e sem questionamentos a implantação dessas medidas.


O que está acontecendo ao redor do mundo no quesito de: avanço dos mares, altas e baixas temperaturas extremas, terremotos (Islândia/Indonésia), aumento das atividades vulcânicas (Etna/Popocatépetl)... tem relação com essa Anomalia Climática que está sendo presenciada.


Pesquisadores de Dakila em saídas a campo, observações, e estudos feitos, analisaram que um dos sinais representantes dessa transição tem haver com a diversificação de localidade das Auroras Boreais. Em notícias publicadas recentemente a presença desse fenômeno ocorreu em locais incomuns/não visíveis para tal, como: (Portugal/Hungria/Romênia/Região Sul dos Estados Unidos).


Apesar de tudo o que está sendo vivido, há dois lados a serem entendidos e assimilados:


O lado Negativo: Onde as ideranças mundiais utilizam desse momento caótico e de fragilidade para concluir sua cartilha, que engloba: Colapso econômico para que assim os mesmos possam introduzir a moeda digital afim de controlar e escravizar toda a humanidade (O que já foi implementado nos Estados Unidos e vários países europeus). Tentativa de concretização dessa Nova Ordem Mundial/desse Grande Reset criado e desenvolvido por uma minoria que impõem através de inúmeros "braços" todas essas medidas. Redução da população, utilizando armas tecnológicas, bombas, restrição programada de: Oferta e comida - implementação de insetos nos alimentos (estudos mostram que esse feito detona a imunidade humana) demonização da carne vermelha (sendo que esse alimento contribui para a aceleração do metabolismo/atividade cerebral , fundamental para um bom desenvolvimento da clareza mental). Situações criadas para tirar a população da sincronia do movimento que está ocorrendo, utilização de armas que modulam determinadas frequências afim de causar mais confusão mental, interferindo no humor, nas decisões, fazendo com que as pessoas duvidem de suas próprias identidades (se identificando e agindo como animais, plantas...), dando voz há Cientistas (com S) e notícias/conteúdos sensacionalistas...


O lado Positivo: É que boa parte da população está despertando, buscando conhecimento, questionando as coisas a sua volta, cuidando de suas vidas - alimentação adequanda (com menos toxinas possíveis), exercícios físicos (conseguindo manter assim suas atividades cerebrais mais altas)...


De acordo com Felipe Castelo Branco esse momento se caracteriza como "As dores de parto para o novo mundo que está se desenhando, uma nova visão da realidade que Dakila está criando" e finaliza dizendo: "O mundo não é como vocês aprenderam, como as lideranças mostraram pra vocês, as informações de Dakila estão e vão chacoalhar as pessoas, irão trazer um alento muito grande. As pessoas vão começar a conectar os pontos e assim entender vários "mistérios" antes não revelados, e escondidos de nós para não nos empoderarmos."


IMPORTANTE: A coordenação de Dakila recomenda que nesse período turbulento todos busquem por equilíbrio/neutralidade emocional, desenvolvimento de melhores hábitos saudáveis, estoque de alimentos...

Comentários


bottom of page