top of page
  • Foto do escritorLetícia Eduarda

Zigurats, o condomínio do século XXI

Atualizado: 21 de jun.

Urandir Fernandes de Oliveira desenvolveu um condomínio inovador e sustentável no Mato Grosso do Sul


Imagem: Ecossistema Dakila

Urandir Fernandes de Oliveira é o fundador da Associação Dakila e da comunidade de Zigurats, localizada em Corguinho, Mato Grosso do Sul. Zigurats é um condomínio planejado por Urandir e seus colaboradores, que se apresenta como um ecossistema com diversas empresas e atividades voltadas para a ciência, tecnologia e inovação.


O Condomínio Zigurats, é um projeto ambicioso que combina tecnologia de ponta, sustentabilidade e uma visão alternativa do mundo, está atraindo a atenção de pessoas de todo o país, Zigurats foi projetada para ser autossuficiente e preparada para os desafios do futuro.


Atualmente, Zigurats é considerada um destino turístico na região, com construções diferenciadas, um observatório astronômico e maquetes sobre estudos do formato da Terra. A cidade também integra a Federação Latino-Americana de Cidades Turísticas. 


"Nós criamos um ecossistema que vai muito além de apenas moradias", explica Urandir. "Aqui, temos empresas de tecnologia, um observatório astronômico, centros de pesquisa e muito mais. Queremos que Zigurats seja um modelo para o mundo de como podemos viver de maneira sustentável e inovadora."


Urandir ainda ressalta que Zigurats é um lugar onde podemos explorar novas ideias, desenvolver tecnologias revolucionárias e criar uma sociedade mais harmoniosa com o planeta: "Nós acreditamos que Zigurats é o futuro".

コメント


bottom of page