top of page
  • Foto do escritorDakila News

Destaques da última live do Sandro Rocha com o CEO de Dakila Pesquisas

Na última sexta-feira, dia 21 de julho, o ator e empresário Sandro Rocha convidou em seu canal do youtube o presidente do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira.


A live teve como intuito propagar informações sobre as 49 raças, a paranormalidade de Oliveira, a agenda 2030 do governo oculto, as descobertas de Ratanabá e a continuidade das pesquisas.


Nota-se que essa conversa foi riquíssima de informações e reforçou diversos pontos importantíssimos que precisam ser destacados.


Inicialmente, Urandir relatou a sua jornada como paranormal e como se deu suas primeiras conversas com o Bill, que inclusive o visitou quando recém-nascido. Um dos marcos dessas interações, foi quando Oliveira e seus irmãos foram jogar futebol e após a partida observaram uma manifestação de luz no campinho.


Nesse momento, ele percebeu que existiam outras realidade e começou a buscar informações com seu amigo Bill, que passou a lhe ensinar sobre a tecnologia mental, a como visualizar e interpretar o campo biomagnético (aura) das pessoas, entre outros conhecimentos.


Após alguns anos sem aparecer, Bill continuava com a mesma aparência e Urandir foi questionar o fato, queria entender como ele não tinha envelhecido. Na mesma noite, eles se reuniram com os irmãos e amigos de Urandir, quando o vizinho Bill se revelou como um ser de outro planeta.


Oliveira relembrou quando foi convidado a passar 27 dias numa nave para se desenvolver mais e estudar diversos assuntos, tendo um foco principal na genética. O momento em que ele foi levado para essa nave pôde ser observado por cerca de 700 pessoas que se encontravam no Recanto de Havalon durante o ocorrido.


Outro destaque da live foi a explicação da agenda 2030 das lideranças mundiais, que envolve a eliminação de 70% da população mundial, a substituição de trabalhadores por máquinas e a redução da natalidade. Tudo isso através do sistema financeiro e da alimentação, tanto que cada vez se vê mais pessoas estéreis.


Além disso, essas lideranças fazem de tudo para manter a mente desacelerada, pois dessa forma se têm menos questionamentos e mais ignorância, é uma forma de “emburrecer” a população.


Indo contra esses ideais, Dakila criou um banco e uma moeda própria, oferecendo uma alternativa pra que ninguém fique dependendo do sistema financeiro que está prestes a ruir.

Pensando ainda em contribuir com as pessoas, Dakila trabalha propagando conhecimento e informações que levantam questionamentos, que permitem que as pessoas abram a mente e pensem de forma distinta. Ou seja, fazendo o oposto do sistema enraizado na população.


Em sequência, o bate-papo entre Urandir Fernandes e Sandro Rocha expôs novamente os achados de Ratanabá, trazendo algumas novas visões principalmente sobre os crânios alongados.


O CEO reforça que essas pesquisas trarão benefícios nos aspectos financeiros, na saúde e no prolongamento da vida.


A sequência desses estudos incluem encaminhar os relatório para o IPHAN, assim facilitará e permitirá a escavação de algumas áreas e a limpeza de outras. A equipe também pretende montar uma base mais próxima das quadras encontradas e divulgar ao máximo todas as informações obtidas.


Entretendo, Urandir aponta não ter interesse em divulgar tanto os artefatos por conta de burocracias do IPHAN. Ele também anunciou que as próximas pesquisas de Ratanabá envolvem alguns personagens bíblicos como Salomão e a rainha de Sabá. Ressaltou ainda que esse será o assunto das próximas lives.


Próximo ao final da live, Sandro Rocha questionou a respeito do Norte Maior, as terras que estão além das bordas de gelo do planeta. Segundo Urandir, nessas áreas se encontram as comportas, uma entrada para as terras de cima incluindo o segundo anel.


Ele também aponta que no Alcorão se fala muito sobre essas comportas, tanto que quando eles estavam em Dubai, alguns sheiks ficaram perplexos pela equipe de Dakila ter conhecimento dessa localidade.


Apesar de ninguém ter conseguido atravessar, existe um período de 15 dias, o qual existe a possibilidade de navegar, pois parte do gelo derrete durante o verão. Importante lembrar, que essas terras são habitadas, e seus moradores são ancestrais dos fenícios.


Fechando esse assunto, o CEO de Dakila respondeu algumas perguntas e a live foi encerrada. Apesar de ter sido bem extensa, essa live está repleta de informações que vão te fazer questionar ou até mesmo responder alguns desses questionamentos. Concluindo, Oliveira reforçou uma frase diversas vezes “Tudo é ritmo e vibração”. Assista a live completa pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/live/LMGGa7opA8M?feature=share

Comments


bottom of page