top of page
  • Foto do escritorDakila News

Canal Paranormal Experience recebe presidente de Dakila pesquisas em live impactante

Atualizado: 8 de mai. de 2023

A Paranormal Experience é um instituto de pesquisas heurísticas e paranormais, que conta com um programa no youtube, toda terça e quinta às 18:30, com os apresentadores Guru do Himalaia e Alexandre Ache. O intuito desse programa é buscar respostas e compartilhar conhecimento.


Sendo assim, no dia 21 de março de 2023, contando com 50 mil vizualizações ao vivo, foi ao ar a entrevista com o presidente de Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira


Inicialmente Urandir relatou sobre a sua trajetória como paranormal. Expondo desde a origem das suas habilidades, seu desenvolvimento, a criação de Dakila e tudo que se deu a partir disso.


Urandir trouxe importantes dados para ufologia brasileira, resaltando que o Brasil é o local com mais registros de objetos não identificados. - "As pessoas costumam pensar erroneamente que é nos EUA que esses fenomenos mais se manifestam. Lá podem ser mais divulgados, mas é aqui que temos mais registros" - Urandir Fernandes de Oliveira


Dentre todas as ações e pesquisas que se deram a partir da fundação de Dakila, a pesquisa mais recente é a de Ratanabá, cujos cientistas tradicionais não pouparam esforços para tentar desqualificar as descobertas do ecossistema. Apesar disso, os pesquisadores seguem trabalhando e estudando para levantar dados sobre este assunto e trazer cada vez mais informações à público. Reforçando que toda essa pesquisa conta com a autorização dos órgãos públicos locais e nacionais.


Essa pesquisa é de suma importânica "precisamos pesquisar e ir a campo para conseguir preservar o patrimônio brasileiro, através de uma exploração responsável", disse o presidente da associação. Apesar das inúmeras polêmicas e contradições com a ciência tradicional Urandir acentua "O que estamos oferecendo são outras visões, novos questionamentos e conhecimentos. Não impomos nada, apenas apresentamos nossas pesquisas e convidamos a todos para vivenciar as nossas experiências e tirar suas próprias conclusões"



Comentários


bottom of page